terça-feira, 14 de junho de 2011

MUITO ESTILO DEPOIS DOS 80 ANOS

 Em minhas pesquisas diárias achei um blog muito bacana.
Entenderão o pq!!!
Edith Drake tem 90 anos de idade é uma da mulher elegante, divertida e sempre tem um grande par de saltos. 90 nunca pareceu tão bom!



Com 100 anos de idade, Ruth sabe o segredo para uma vida longa e bonita. Ela levanta pesos, faz seus exercícios e práticas de pilates pelo menos uma vez por semana (uma actividade que começou há 8 anos). Confira algumas dicas de Ruth para a longevidade.
A vida de Ruth e Assessoria de Estilo
1. "Eu saio todos os dias, mesmo que apenas para dar uma volta no quarteirão. A chave para se manter jovem é continuar a andar."
2. "Invista em peças de qualidade, elas nunca saem de moda".
3. "Não olhe para o calendário apenas continue comemorando todos os dias."
4. "Eu me visto todos os dias e eu não uso calça jeans."
5. Devese cuidar de sua pele. Lembre-se de hidratar, inspirado pela Elizabeth Arden, "Se você quer parecer ter 20 anos quando tiver 40, começe a se cuidar quando você tem 20."

 Inacreditavelmente 80!!!
 
 Mais sabedoria de uma senhora de 99 anos
 Dicas de vida estilo:
1. Mantenha-se organizado "Se você tirar um palito de dente, ou um par de meia-calça, ou uma nota de cem dólares, sempre colocá-la novamente onde você o encontrou, porque, se você somar o tempo que se gasta procurando por ele mais tarde, perceberá o desperdício de tempo. "
2. "Diga sempre a verdade, porque mais tarde precisará pensar em outra mentira."
3. "ser mais, parecer menos".
4. "Deixe sempre o telefone fora do gancho quando você está no banho."
5. "Faça amizades'"
6. Empréstimo "Nunca, Nunca emprestar."
7. "Nunca deixe alguém esperando. Esteja sempre 15 minutos mais cedo."
8. "Nunca olhe para trás. olha sempre para a frente."
9. "Não tenha medo de dizer sua idade, isso é bobagem. Tenha orgulho da sua idade."
 
 
A moça abaixo, assim como muitas das mulheres fotografadas do blog, está vestindo uma roupa que ela tem por muitos anos.Ela fez sob medida com uma costureira, a sua favorita e ainda fica bem depois de todos esses anos.
Ulla disse-me com seus 90 anos de idade, que a costureira compartilhou com ela alguns anos atrás o seguinte: "Há dois tipos de mulheres, aquelas com imaginação e aquelas com pouca imaginação. As sem imaginação não pode imaginar como a roupa vai ficar depois que elas são feitas e por isso elas devem comprar prontas, mas aquelas com imaginação podem ver como as peças feitas vão ficar". Ulla disse-me que ela sabe que é difícil e caro para ter a roupa de hoje, sob encomenda, mas ela disse que ainda podemos usar nossa roupa com imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário