segunda-feira, 13 de junho de 2011

DAPHNE GUIMMESS

Daphne Guinness é uma fashionista de causar inveja a qualquer um. Entre trabalhos como estilista, stylist e videomaker… ela ainda é colecionadora de Alta Costura e arranja tempo pros seus três filhos.
 No mundo da moda, Daphne se tornou um ícone, frequentando quase todas as semanas de moda. Esse último ano foi ótimo para ela: em 2010, a gigante marca de cosméticos Nars homenageou Daphne lançando uma sombra roxa com seu nome; ela também lançou sua primeira coleção (que esgotou em meia hora) na loja Dover Street Market, além de estrelar campanhas publicitárias e editoriais de revistas como Vogue Italia e Zoo.



 Além de herdeira da grande cervejaria irlandesa Guinness, ela tem um dos mais completos e vanguardistas guarda-roupas do momento. Devido tanta originalidade e bom gosto, ela juntou fãs como Kate Moss, que já declarou ao site style.com, que gostaria de ter o guarda-roupa de Daphne. Esse ano, o mesmo guarda-roupa excêntrico vai ganhar uma exposição no FIT (Fashion Institute of Technology) com algumas de suas roupas favoritas.





 Daphne já visitou o Brasil quando acompanhou a amiga Madonna na Sticky & Sweet Tour. E ela não é só amiga da Madonna mas também de quase todo mundo considerado importante no mundo da moda.



Texto retirado do site http://uhbreakers.com/index.php/quem-e-daphne-guinness/

Nenhum comentário:

Postar um comentário