quinta-feira, 9 de junho de 2011

BOLSA LIVRO

 Sei que já não é mais tão novidade assim, mas gostei da ideia quando vi.
São as BOLSAS LIVROS!!!
Clemence Poesy apareceu com a sua no final do ano passado.

 Natalie Portman pela mesma época apareceu com a sua.
A peça é da designer francesa Olympia Le-Tan que estão viraram o objeto de desejo no mundo da moda. As famosas acima citadas apareceram usando suas bolsas-livro durante as estreias dos filmes Swan (Natalie Portman protagoniza o filme) e Harry Porter (Clemence Poesy). As atrizes combinaram vestidos longos e elegantes com as bem humoradas e diferentes bolsas-livro.
Abaixo algumas opções de capas.

 A designer francesa garante que suas bolsas são todas feitas à mão. Ela parece um caixote em forma de livro, sendo que o seu interior é todo forrado com tecido, tornando a criação única e bem cara. Cada bolsa custa aproximadamente R$ 2900.

 Já fizeram até modelinhos alternativos, adorei!!!

O acessório em formato de livro faz parte da coleção com o nome “You can’t judge a book by its cover” (que significa mais ou menos: “Você  não pode julgar um livro pela capa”) que, só pelo nome é bem humorada (ver foto da criadora das bolsas e suas criações acima).
Em alguns editoriais pelo mundo elas também aparecem.
Editorial da Vogue Nippon de janeiro de 2011
 A bolsa da designer Olympia Le-Tan esteve presente no editorial de moda da exibida Anna Dello Russo para a Revista 10 (edição “Let’s Celebrate”), de novembro de 2010. A revista era uma edição comemorativa de aniversário de 10 anos da publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário