quinta-feira, 21 de abril de 2011

CASAQUETO

Quer ficar bem vestida em qualquer ocasião? Invista nos Casaquetos! Eles apareceram aos montes nas coleções de inverno deste ano e são verdadeiros coringas no guarda-roupa de toda mulher, pois caem bem do trabalho a qualquer outra ocasião. Casaqueto é um paletó mais curto que o blazer, e forma um casaco pequeno, por isso este nome, casaqueto. Depois da onda dos blazers longos e largões, os casaquetos chegaram com tudo neste inverno.


Tendência forte e bem mais viável para a maioria das mulheres, porque se adéqua a todo tipo de silhueta. O casaqueto pode ser usado por mulheres altas, baixas, mulheres acima do peso, mulheres magras... enfim para todo o tipo de silhueta. Ele possui uma modelagem bem sequinha e são confeccionados em tecidos leves por isso valoriza o corpo e torna a sua produção mais sofisticada e casual.


Dica: Use o casaqueto com outra peça de tecido estampado, o resultado do look é charmoso e atual! Use esta peça coringa do seu guarda roupa com bermuda, calça jeans, calça alfaiataria, vestido, saia e short. Componha sua produção usando o casaqueto com blusa, camisa, camiseta, regata.. e se estiver muito frio coloque um trench coat por cima, fica chique e cheio de estilo. Se você gostar de acessórios aproveite o decote careca do casaqueto para usar o maxi colar. Os modelos de tecidos brilhosos e bem metalizados são hit absoluto nesta estação, e são ótimos para sair a noite. Não tenha medo de errar usando casaqueto!
A grande opção de confecção destes casaquetos são as estampas, podem ser florais, xadrezes, listradas, em tons básicos, ou nude, o importante é que esta moda promete conquistar você. Os casaquetos trazem um estilo mais romântico, sendo considerados pelos especialistas da moda, como a peça chave desta estação, ou seja, você não pode deixar de ter um desses no seu guarda roupas, combinam com vários estilo, desde os clássicos sociais, com o estilo um pouco mais despojado para uma simples reunião entre amigos num bate papo informal, ou até mesmo em reuniões de familia.


Abaixo a versão ANA VIEIRA do casaqueto, supercolorido, xadrez e pode ser usado tanto no inverno como em lugares com ar condicionado no verão. De tecido leve e macio 100% algodão.


Onde me achar: Rua Egídio Busarello, 358. Bairro Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul - SC


(47) 9914-9199 ou (47)3370-7803

Nenhum comentário:

Postar um comentário