quarta-feira, 5 de outubro de 2011

JORDAN ASKILL

Designer Jordan  Askill teve um aumento prolífico ao longo dos últimos anos, constantemente a construção de uma estética afinada, atemporal.

Jordan desenvolveu sua própria etiqueta RTW enquanto trabalhava como designer de moda em Ksubi. Jordan ganhou inúmeros prêmios de alto nível para seus projetos, como o primeiro Grande Prémio Design Award for Excellence Marnier Fashion. Jordan então se mudou para Paris por três anos e trabalhou na Dior Homme.

Jordan pesquisou e desenvolveu seu próprio conceito de coleção de jóias, maravilhosamente wearable, tendo referências da nostalgia da juventude, com métodos de construção de jóias do passado, e o mundo ao nosso redor, juntos combinam para revelar algo muito honesto, moderno e totalmente novo.

  Outra paixão é a construção de esculturas, com técnicas utilizando tecnologia de ponta para a produçào de objetos 3D, de formas orgânicas bem modernas.

  Na sequência da criação de joalharia e escultura, o designer também está envolvido em um filme, trabalhando com seus irmãos, os diretores Daniel e Lorin Askill, também em exposições de vídeo-instalações, e styling em outros projetos, como os comerciais e vídeos musicais.

Primeira coleção Jordan Askill é vendido exclusivamente na Dover Street Market, em Londres, o Rick Owens boutique, Paris e Terras loja End em Sydney.










Nenhum comentário:

Postar um comentário