quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Cadeira divertida e multiuso

Esta cadeira foi projetada para ser divertida e funcional. Feita de fibra de vidro e em várias cores, é perfeita para os estúdios de estilo ou simplesmnete para sua casa.
As curvas da cadeira permitem a acomodação confortável. De certa forma esta cadeira reutiliza espaços, e serve para colocar jornais e revistas ao seu alcance.


Criação de www.dripta.com/portfolio

Um comentário:

  1. OI Ana,recebi seu comentário e vim dá uma olhadinha.Não sou estudante,nem expert no assunto,apenas gosto de moda e leio tudo que me interessa.Fiquei muito feliz em seu interesse por nossa opnião,achei o conceito do seu trabalho muito interessante,porque é diferente e é isso que procuramos,peças com algum diferencial.Achei muito legal a ideia de uma peça virar várias,apenas mudando o jeito de usá-la.Como estudante de moda,vc tem a ferramenta da modelagem ao seu favor.E ser criativa é algo a mais.Parabéns pelo trabalho.Como visita nosso blog já sabe que fazemos postagens com novos estilistas e sites,e com certeza sairá um post com a marca ANA VIEIRA,pode aguardar.
    bj
    Jane Mary

    ResponderExcluir